06 abril, 2008

PRECISA-SE @ MINIMERCADO - 10 ABRIL / 23H

De pessoas que saibam dar, que sintam prazer no grandioso saber de dar antes de poder receber, que saibam dar sem pensar, que gostem do que dão e a quem dão. Precisamos de ti, de mim, do outro e daquele, precisamos de todos sempre e até sempre. Preciso que percas tempo, que olhes para mim, que vás até mim, hoje, ontem e que até possas voltar amanhã, preciso que também tu precises de mim e preciso de poder estar lá para te dar alguma coisa, qualquer coisa, sem pensar o que possa ser.
Vou estar no MINIMERCADO, em Santos - espero que saibas onde fica, senão pede indicações. Certamente alguém te poderá indicar o melhor caminho para lá chegares. Poderá não ser o mais rápido, mas será certamente o certo.
E o dia, será que vai ser um dia em que possas? Será que neste dia te apetece dar alguma coisa a alguém? Achas que dia 10 de ABRIL é cedo demais, que podes ou consegues ver-me nem que seja por uns minutos? Eu sei que também preciso mesmo de lá estar, tentarei não chegar atrasado porque podes entretanto também tu te esquecer das horas. Preciso por isso de lá estar às 23H para te conseguir ver. Se chegares atrasado, eu espero. Só tu não vais esperar, porque eu vou para te poder dar toda a atenção. Dou-te um abraço, uma esmola, um sorriso ou até um simples piscar de olho. O que precisares.
Por agora, eu preciso que penses no teu computador, este onde me estás a ler agora. Quando primes o teclado para poder dar alguma coisa, dar vida a um texto, uma carta, uma conversa e com um simples clique, simples, tão simples clique, que se tu quiseres não tem um fim. Não deixes nunca de o fazer, não custa nada, ou custa tão pouco, não deixes de dar, de saber receber e de poder voltar a dar, clica sem mais demoras, clica e não olhes para onde clicas. Consegues? sentes-te com força e energia para o www.duplocliqueporumaesmola.hip.com?
Eu acredito em ti. Eu sei que consegues e tenho a certeza que não vais querer parar de dar. Nunca mais.

8 comentários:

magnolia disse...

preciso de lá estar. sem falta.

Margarida Damião Ferreira disse...

É só dia 1o de Abril?

Hipocritas disse...

Para já é dia 10 de Abril!!!
Depois outros dias podem surgir na tua vida para ajudar os outros! Mas na realidade não há hora nem dia marcado, este será o primeiro de muitos outros!! Obrigada pela vossa ajuda!

Sofia Maul disse...

lá estarei! sempre pronta! e pontual!

Anónimo disse...

Contem comigo!

Teresa Lopes disse...

Queridos hipócritas, podem contar comigo! Vamos ver se têm espaço para tantos fãs... Não seria melhor pensarem, sei lá, no pavilhão atlântico?

magnolia disse...

quantas vezes por dia dizemos "preciso"?
e quantas vezes precisamos mesmo?
e quantas vezes será preciso pensarmos ate percebermos de que é que precisamos realmente?
eu preciso que penses que precisas de mim.
pensei vezes sem conta e mais do que nunca, preciso de ti.
ate amanha.

magnolia disse...

PRECISAMOS DE OUTRA NOITE ASSIM!!!!!!!