28 outubro, 2006

Se Perguntarem Por Mim Não Estou



Se perguntarem por mim, não estou!
Estreia 28 de Outubro de 2006 no Instituto Franco-Português


Elenco:
Ana Borga – Emília
Filipa Pais de Sousa - Fernanda
Miguel - Condónimo
Lúcia Morgado – Condómina
Sheila Totta – Cecília
Sílvia Soares - Adelaide
Susana Viana – Condómina
Manuel Barbosa – Duarte
Tiago Martins – Alberto
Gato Matilde - Tigre
Encenação: Alexandre Borges
Autor: Mário de Carvalho
Adaptação: Hipócritas
Cenografia: Tiago Martins
Figurinos: Djamilla Delacth
Caracterização: Hipócritas
Fotografia de Cena: Vanessa Fazendeiro
Vídeo: Sérgio Moura
Grafismo: João Matos
Luzes/ Som - Direcção Técnica: Bruno Gaspar
Operação Luz: Vanessa Fazendeiro
Música Original e Sonoplastia : Pedro Magrito
Operação Som: Filipe Sim-sim
Produção Executiva: Djamilla Delacth
Produção: Hipócritas

Agradecimentos
À casa de Tomar, por estarem sempre lá;
À Ana Rebelo por ter estado cá;
À Tânia Imperial, ao Edgar Beles por terem passado por cá;
Ao Alexandre Castro Nunes por ser tão hipócrita;
Às mães, pais, irmãos, namoradas, namorados, amigas e amigos que continuam a acreditar nas nossas hipocrisias;
A todos aqueles que apadrinham, assistem e fazem parte desta Hipocrisia!
O nosso obrigado! Hipócritas

1 comentário:

Anónimo disse...

Meus grandessíssimos hipócritas!!!

Adoro o novo ar light do Blog!!!
Estive a ver as fotos dos ensaios e deu-me uma saudade!!...
Estou bem e feliz!!

um beijo enorme para todos!!

Djamilla
A embaixadora da Hipocrisia no Brasil!